Página inicial > Últimas Notícias > Oferta de bolsas de estudo na Tailândia

Oferta de bolsas de estudo na Tailândia

• Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 09h27
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 09h28

A Assessoria de Relações Internacionais a pedido do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB (através do Ministério das Relações Exteriores), vem por meio deste informar a seguinte oferta de bolsas de estudos:

Bolsas de estudos para cursos de graduação, pós-graduação e intercâmbio estudantil em universidades e instituições acadêmicas do Reino da Tailândia, no presente ano acadêmico de 2023.

Segue link onde se pode encontrar mais informações acerca dos programas e bolsas oferecidas: https://mhesi.e-office.cloud/drive/public/U6369dcbf762a8/home/Thailand%20Scholarship%202023.

Informamos que eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente às universidades e instituições acadêmicas tailandesas.