Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IMPORTANTE – Prorrogação das inscrições da seleção para o Programa Ibero-Americanas – Edição 2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IMPORTANTE – Prorrogação das inscrições da seleção para o Programa Ibero-Americanas – Edição 2020

  • Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 16h23
  • Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 16h23

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII comunica a prorrogação do prazo das inscrições da seleção para o Programa de Bolsas Ibero Americanas – Edição 2020 até às 23h59 do dia 08 de setembro de 2020, terça-feira, em razão do significativo número de inscrições com status “em aberto” no e-campus (https://ecampus.ufam.edu.br), prezando, dessa forma, pela coletividade de estudantes com iminente prejuízo acadêmico.

Informamos a todos os alunos que é necessário “enviar” as inscrições para a finalização do processo no e-campus, do contrário, o preenchimento será considerado como “não concluído” e o candidato terá seu processo desconsiderado, acarretando eliminação em razão de procedimento incompleto de inscrição.

Ressaltamos que o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. é o meio de comunicação oficial desta Assessoria, corroborado pelo trabalho remoto conseqüente da pandemia de Covid-19. Portanto, é imperioso ressaltar que todas as informações, perguntas e outras questões enviadas aos alunos pelo referido endereço eletrônico devem ter sinalização de recebimento para que não acarrete prejuízo ao andamento da seleção. Caso não haja a confirmação de recebimento pelo aluno, as mensagens serão consideradas como entregues.

Segue,em anexo, o Calendário do Edital nº 004/2020 – ARII/REITORIA/UFAM atualizado: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/3572

 
Fim do conteúdo da página