Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL Nº 003/2020 – ARII/REITORIA – Seleção para o Programa de Bolsas Ibero- Americanas para Estudantes de Graduação – Edição 2020

• Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 16h08
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 10h33

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII, informa que está aberta a 2º fase do Programa de Bolsas Santander Ibero Americanas – Edição 2020, através do Edital nº 003/2020 – ARII/REITORIA/UFAM, que tem como objetivo possibilitar aos alunos da graduação da Universidade Federal do Amazonas a oportunidade de realizar um semestre de mobilidade acadêmica (primeiro semestre de 2021) em instituições com as quais a UFAM mantenha acordos de cooperação e que sejam participantes do referido Programa, possíveis de serem verificadas nos anexos desta publicação.

O Edital nº 003/2020 – ARII/REITORIA/UFAM dispõe sobre oprocesso seletivo de alunos da Universidade Federal do Amazonas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação – Edição 2020.

A inscrição deverá ser feita na plataforma eCampus, no perfil do Aluno, no endereço ecampus.ufam.edu.br.

Dúvidas e outras informações:

(Por favor, solicitamos que as dúvidas sejam enviadas com antecedência para esclarecimentos em razão do trabalho remoto conseqüência da Pandemia de Covid-19).

Documentos Adicionais: