Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de bolsa de Mestrado na China

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2024, 15h57
  • Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2024, 15h06
China Agricultural University - China University Jobs

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais vem por meio desta divulgar:

O edital de seleção de 20 bolsas para o Programa de Mestrado Internacional, promovido pela China Agricultural University.

China Agricultural University (CAU) é a origem do ensino superior de agronomia moderno da China e uma das principais universidades de ciências agrárias da China e do mundo. Ela é classificada pela US.News como a segunda universidade de ciências agrícolas do mundo. Como plataforma de pesquisa científica e cultivo de talentos em economia e gestão agrícola, a College of Economics and Management, juntamente com o Sanya Institue da CAU, oferece o Programa de Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola no Yazhou Bay Science and Education Park, no Porto de Livre Comércio de Hainan. O programa visa treinar os melhores talentos internacionais em economia, comércio e gestão de negócios agrícolas.

Serão ofertadas:

• 20 bolsas integrais no valor de ¥ 70.200 yuan;
  • Curso: Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola;
  • O curso de mestrado possue duração média de 2 anos;
  • Os alunos precisam apresentar certificado de proficiência em Inglês - TOEFL (80 pontos) ou IELTS (6 pontos);
  • Os alunos não podem ter mais de 35 anos de idade ao se candidatar a este programa.
  • Taxa de candidatura: ¥ 400 yuan;
  • O prazo final para candidaturas é 30 de junho de 2024.

Para maiores informações, duvidas ou inscrições contato através do e-mail: http://r.gcub.org.br/mk/cl/f/sh/SMK1E8tHeFuBmoFL6P91noBChYNG/-dbFpPYpHyRK

Abaixo disponibilizamos uma cartilha para que você conheça um pouco sobre o programa e a Faculdade Chinesa

Cartilha sobre o Programa

registrado em: