Página inicial > Últimas Notícias > Adesão da UFAM à Plataforma VINGLET

Adesão da UFAM à Plataforma VINGLET

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 13h07
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 13h09

A Fundação Universidade do Amazonas - FUA e a Vinglet Hub de Innovación S.L, Empresa com sede na Espanha, assinaram no dia 29 de fevereiro de 2024 um Protocolo de Intenções que permitirá que a UFAM participe da Plataforma Vinglet, favorecendo ações de cooperação e assistência recíproca entre Universidades Públicas e/ou Privadas e entre Empresas relacionadas a Projetos de Pesquisa para o Desenvolvimento da Cultura da Inovação em nosso Estado.

O Protocolo de Intenções firmado terá vigência de 2 (dois) anos e será coordenado pela Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica - PROTEC.

As ações resultantes da implementação deste Protocolo serão implementadas por meio de Acordos específicos e as Partes comprometem-se a disseminar todas as atividades realizadas individual e conjuntamente.