Página inicial > Últimas Notícias > Oferta de bolsas de estudos na Universidade Normal de Hebei - China

Oferta de bolsas de estudos na Universidade Normal de Hebei - China

• Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 13h25

Estão abertas as inscrições com a oferta de bolsas de estudos para mestrado e doutorado na China.

A Bolsa de Estudos do Governo Chinês (Programas de Pós-Graduação de Alto Nível) é uma bolsa integral que oferece financiamento para estudantes internacionais que estudam em tempo integral na China. Como unidade autorizada para a inscrição na Bolsa de Estudos do Governo Chinês, a Universidade Normal de Hebei está recrutando atualmente estudantes estrangeiros de pós-graduação (mestrado e doutorado) de todo o mundo para este programa de bolsas de estudo.

Segue link onde se pode encontrar mais informações acerca dos programas e bolsas oferecidas: https://cice.hebtu.edu.cn/a/2024/02/17/0DC5F3001E7A4CEBBB1F3EFB28B23A48.html

Informamos que eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente à Universidade Normal de Hebei.

Documentos: Hebei Normal University Application Guide for the 2024 CSC

Obs: A data de solicitação será até o dia 10 de março de 2024.