Página inicial > Últimas Notícias > ORGANIZAÇÃO DE WORKSHOPS BRASIL - REINO UNIDO

ORGANIZAÇÃO DE WORKSHOPS BRASIL - REINO UNIDO

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 15h31
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 14h21

Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais divulga:

Bolsas para organizar workshops de pesquisa Brasil-Reino Unido.

As bolsas do Workshop Amazônia Brasil-Reino Unido são projetadas para fornecer apoio financeiro para reunir grupos bilaterais de pesquisadores em início de carreira do Brasil e do Reino Unido para participar de workshops sobre temas centrais relacionados à iniciativa Amazônia +10.

Abertas a pesquisadores líderes de universidades e instituições de pesquisa no Reino Unido e no Brasil, as bolsas visam atender a três objetivos abrangentes:

*Apoiar pesquisas relevantes para o desenvolvimento internacional.
*Contribuir para a capacitação de investigadores em início de carreira.
*Estabelecer novas ligações de investigação ou desenvolver significativamente as ligações existentes, com potencial para sustentabilidade a longo prazo.

-As propostas devem incluir um candidato principal do Reino Unido e um candidato principal do Brasil.
-As propostas devem ser elaboradas em conjunto pelos candidatos principais do Reino Unido e do Brasil e submetidas pelo Candidato principal do Reino Unido.

Valor de cada subsídio: até GBP 53.200
Financiamento total disponível para essa convocação:  GBP 320.000

Prazo de inscrição: 7 de janeiro de 2024

Para mais informações, acesse: Fomento à Pesquisa: Organização de Workshops Brasil - Reino Unido