Página inicial > Últimas Notícias > IMPORTANTE – Nota sobre a situação migratória regular do aluno que concorrerá à seleção PROMISAES 2020/2

• Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 14h15
  • Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 14h15

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII informa que, em razão da crise sanitária decorrente da pandemia de Covid-19, serão aceitos, em caráter excepcional, os documentos migratórios eventualmente vencidos para concorrer à seleção PROMISAES 2020/2. Permanecendo, esta Assessoria, em contato direto com o aluno, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para acompanhar o andamento da referida situação e registrar a atualização do cadastro quando possível, sob pena de desclassificação.