Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Relatos de experiências > Assuntos > Formalizar Parceria Nacional
Início do conteúdo da página

Formalizar Parceria Nacional

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 16h31 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2024, 14h11 | Acessos: 1680

Uma vez deferido o credenciamento do parceiro, você precisa realizar um acordo. Para isso, alinhe as expectativas com os direitos e com as obrigações de cada uma das partes, bem como faça a estipulação de metas e dos seus respectivos prazos.  

Importante! 

Caso a sua proposta contemple intenções almejadas no âmbito da cooperação que ainda não evoluiu para atribuições plenamente definíveis em acordo, o protocolo de intenções é o Instrumento relativo à cooperação entre parceiros firmado previamente à celebração de acordo. Caso deseje concretizar um propósito em comum, de interesse público, o instrumento formal a ser celebrado é o acordo de cooperação. Clique em Dúvidas gerais para mais informações.

Quem pode solicitar?

a) Professor coordenador do acordo na UFAM:  acesse aqui a Lista de documentos para formalizar acordos nacionais.

b) Instituição pública/privada: o parceiro solicita a ARII reunião para iniciar uma proposta de parceria. Clique em agendamento

Para mais informações, você pode enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página