Página inicial > Últimas Notícias > Recepção à Comitiva da Western Michigan University

Recepção à Comitiva da Western Michigan University

• Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2024, 16h05
  • Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2024, 16h05
imagem sem descrição.

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF e o Departamento de Performance Humana e Saúde em Educação da Western Michigan University - WMU, encontram-se em tratativas iniciais para a formalização de uma futura parceria entre as Instituições, com a iniciativa do Prof. Dr. João Claudio Braga Pereira Machado.

Aos 30 de abril, esta Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII, através de sua Assessora Especial, Profª. Drª. Artemis Soares e da Servidora, Cristiane Teixeira, providenciou a Recepção aos Representantes da WMU, o Diretor Geral, Prof. Dr. Yuanlong Liu e Prof. Assistente, Dr. Mauro Andre, na Sala de Reuniões do Gabinete.

Contamos com a presença de nosso Magnífico Reitor; do Diretor da FEFF, Prof. Dr. João Libardoni; do Coordenador Acadêmico da FEFF, Prof. Dr. Mateus Rossato e da Profª. Drª. Karla de Jesus.

Na oportunidade foram exibidos os vídeos institucionais de ambas as Universidades e confirmadas as intenções para a elaboração de um Acordo de Cooperação Técnica.