Página inicial > Últimas Notícias > ARII divulga - XXIV ENCONTRO DA REDE DE ESTUDOS AMBIENTAIS DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA REALP

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 11h38
  • Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 13h42

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da UFAM, vem por meio deste divulgar o seguinte evento:

XXIV ENCONTRO DA REDE DE ESTUDOS AMBIENTAIS DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA REALP - CIÊNCIA & INOVAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE

A Rede de Estudos Ambientais de Países de Língua Portuguesa (REALP) realiza o seu XXIV encontro, no estado de Pernambuco, cidade de Recife, de 25 a 29 de setembro de 2023, sob o tema “Ciência e Inovação para a Sustentabilidade”, tendo como anfitriã a Universidade Federal de Pernambuco.

LOCAL E DATA :Instituto da Pesquisa em Petróleo e Energia (LITPEG) Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Rua Amazonas s/n Cidade Universitária Recife, Pernambuco – Brasil 25 a 29 de Setembro de 2023.

Para mais detalhes da programação completa: sites.ufpe.br/realp/

Submissão de resumos:  01 de junho a 15 de julho,