Google irá financiar projetos de pesquisa

O programa “Google Research Awards for Latin America” está financiando os estudos de mestrado e doutorado, com um valor mensal em dólares para pesquisadores da área de Ciência da Computação. Inscrições vão até o dia 26 de maio.

O programa busca financiar projetos inovadores na área de ciências da computação, incetivando o desenvolvimento tecnológico no Brasil e na América Latina.

Os projetos de mestrado receberão durante um ano, o valor de US$750 por mês para o aluno e o professor US$ 675. Já para os projetos de doutorado,durante um ano, o valor de US$1.200 por mês para o aluno e o professor US $ 750. A bolsa poderá ser renovada, conforme as necessidades da dupla de pesquisadores. As inscrições devem ser feitas através do site da instituição.

Para mais informações clique aqui.