ARII realiza palestra sobre Programa Nacional Andifes Santander

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade Federal do Amazonas realiza palestra com o objetivo de auxiliar no esclarecimento de dúvidas referentes ao Programa de Mobilidade Acadêmica Andifes Santander, principalmente aos participantes da seleção para ingresso em 2017. Além disso, será falado sobre o programa de Mobilidade Estudantil (Promes), especifidades do edital, documentação e aproveitamento de crédito entre as instituições de Ensino Superior Brasileiras (IES).

Aberto a toda comunidade acadêmica, o evento conta com a participação do Assessor de Relações Internacionais Naziano Filizola, do Diretor do departamento de Programas Acadêmicos Francisco Adilson Hara, e da Servidora do departamento de Registro e Controle da Proeg, Srtª Carla Gomes.

O evento ocorre na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, às 14h, no auditório Rio Solimões, do Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL.