Concurso cultural premia com bolsa para curso de inglês na Irlanda

Para participar do concurso e concorrer à bolsa para curso de inglês na Irlanda com tudo pago é necessário ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para viajar na primeira semana de agosto de 2018 e permanecer na Irlanda durante três semanas.

No momento da inscrição, o candidato deve fazer o upload de um vídeo de até um minuto contando como gostaria de aproveitar o verão na Irlanda.

Segundo o regulamento do concurso, a qualidade técnica do vídeo não é crucial, o importante é expor o participante e sua desenvoltura diante das câmeras. Até porque o vencedor fará parte de uma websérie gravada na Irlanda durante as três semanas do curso. Os critérios para julgamento dos vídeos são originalidade, compatibilidade com o tema proposto e impacto emocional apresentado nos seus vídeos.  

O prazo final para inscrição é 3 de junho, 2018.

Sobre o curso de inglês

O vencedor do concurso de vídeos vai passar três semanas na cidade de Galway, na Irlanda, com tudo pago (curso de inglês, passagem aérea, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia). Além disso, também estão inclusos os custos do transporte para as atividades que serão filmadas na Irlanda para a websérie que será publicada no YouTube em setembro de 2018.

Acesse regulamento

Inscrições aqui.