Bolsas de MBA exclusiva para brasileiros

A Marshall School of Business, da University of Southern California (USC), em Los geles, oferece três bolsas para o programa de MBA em negócios internacionais, exclusivas para brasileiros.

Se você tem interesse, no dia 11 de dezembro, às 19h, os diretores da International Business Education and Research MBA da USC no Brasil, senhores Pankaj Bhushan e Marcus Costa, respectivamente, realizam sessão informativa online. Inscrições aqui.

Sobre IBEAR

International Business Education and Research MBA, ou IBEAR MBA, é um dos 10 melhores na área de negócios internacionais dos Estados Unidos. É um programa acelerado de um ano, em tempo integral, criado para profissionais em meio de carreira que estão sendo preparados para assumir altos cargos globais.

O Programa oferece bolsas (até 45 mil dólares), auxílio moradia, que pode chegar a US$ 15.000 para quem viaja com filhos. O processo seletivo avalia experiência profissional, formação acadêmica, testes (GMAT e TOEFL), cartas de recomendação e de candidatura – essay. Os candidatos devem ter mínimo de seis anos de experiência profissional e um diploma de bacharelado. Para saber mais detalhes sobre o processo de inscrição, acesse o site do programa.

Sobre a Marshall School of Business

Considerada uma das melhores escolas de negócios dos EUA, a Marshall School of Business foca sua missão em empreendedorismo e inovação, investigação em colaboração e responsabilidade social,  o que a posiciona para enfrentar os desafios de um ambiente de negócios em rápida mudança.  Além do IBEAR MBA, a escola oferece outros cinco programas: o Full-Time MBA, o Part-Time MBA.PM, o Executive MBA, o Online MBA e o Global EMBA, que inclui aulas em Shangai, na China.

Sobre a University of Southern California, USC

Centro de pesquisa de referência mundial, a USC é uma das maiores universidades privadas dos Estados Unidos. Localizada em Los Angeles, a USC é uma das universidades americanas com maior número de alunos internacionais. Além disso, tem tradição em promover uma formação interdisciplinar através das suas 21 faculdades e mais de 90 centros de pesquisa. Mundialmente reconhecida por sua contribuição na formação de grandes artistas, a USC é a única com seis faculdades voltadas para as artes, cinema, arquitetura, artes dramáticas, música, artes plásticas e dança.