New Voices Felowship oferece bolsa de estudo em Aspen

A New Voices Fellowship, lançada em 2013 pelo Instituto Aspen com o apoio da Fundação Bill & Melinda Gates e da Open Society Fundations, é uma inovadora iniciativa que prepara  os beneficiários do programa a tornarem-se líderes reconhecidos que promovem a discussão a respeito do desenvolvimento global.

A  Fellowship oferece a especialistas da  África, Ásia e América Latina um programa de formação, escrita, pesquisa e apoio de imprensa durante um ano, sob a orientação e acompanhamento de mentores e formadores experientes. Estão disponíveis 20 bolsas para 2018.

Os candidatos devem ser especialistas em áreas como segurança alimentar, desenvolvimento econômico, saúde e direitos humanos. As inscrições vão até 15 de outubro de 2017, devendo ser submetidas no site ou através do envio do nome e um breve resumo para o e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., explicando o motivo pelo qual poderá ser um bom candidato.

Ex bolsistas já obtiveram trabalhos publicados em sites internacionais de destaque, como o New York Times, o Washington Post, a CNN e Al Jazeera, para além dos jornais online como o Huffington Post, Africa Report e AllAfrica.com.