Núcleo de Línguas oferta curso de inglês gratuito

O Programa Idioma sem Fronteiras oferta, por meio do Núcleo de Línguas da Ufam (Nucli), os cursos de inglês presencias IELTS – Estratégias; Mobilidade Acadêmica Internacional: primeiros passos; produção oral: recepção de estrangeiros; produção oral: entrevistas; produção escrita: parágrafos; inglês para fins específicos: saúde e compreensão escrita: artigos científicos.

Podem se inscrever alunos, técnicos em educação e professores da Ufam que apresentem certificado no exame Toefl ITP e estejam com sua inscrição ativa no My English On Line (MEO). Para os candidatos que não atenderem a esses critérios as inscrições para o portal de aprendizagem MEO estão abertas até o dia 31 de julho.

As inscrições para os cursos presenciais (gratuitos) são feitas somente on-line, até o dia 2 de agosto de 2017. As aulas serão ministrados no setor norte do Campus Universitário, com aulas em diferentes dias e horários.

Inscrições para o My English On line (MEO)

Acesse aqui se você é aluno e deseja se inscrever no MEO.

Se você é servidor e tem interesse em fazer o MEO, acesse o link.

Informações O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3305-1181, Ramal 2124.