Projeto Cel matricula para aulas de idiomas

O Projeto Centro de Estudos de Língua (CEL) está com matrículas e rematrículas abertas até  o dia 12 de julho de 2017 (Edital 001/2017) e para bolsas de estudos (Edital 002/2017). De acordo com a coordenadora do projeto, professora Maria Perpétua Silva Pessoa, estão sendo ofertados os cursos de Espanhol, Inglês, Francês, Japonês Libras, Português para estrangeiros e proficiência em Espanhol e Inglês. Os alunos em vulnerabilidade social podem se inscrever até o dia 7 de julho, 2017, para participar da seleção com vistas oferta de 30 bolsas de estudos.

Alunos, servidores da Ufam e seus dependentes contam com benefício de 20% de desconto nas mensalidades. Para se matricular são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência, além do pagamento de taxa no valor de R$ 119, 50 para o extensivo e R$ 148,00 para o intensivo.

Para conhecimento de todas as regras sobre as bolsas e horário das aulas, acesse editais abaixo.

Conheça mais sobre o CEL