Bolsas para mestrado e doutorado na Austrália

O programa de bolsas do governo australiano “Endeavour Scholarships & Fellowships”, oferece bolsas para pós-graduação(mestrado, doutorado e cursos de especialização) na Austrália. Para concorrer, os candidatos devem escolher o curso de seu interesse oferecidos pelas universidades participantes e deve primeiro ser aceito pela universidade. As inscrições vão até o dia 30 de junho.

A bolsa cobre a mensalidade e taxas dos curso, os gastos da viagem, auxílio instalação, valor mensal para manuntenção e custo de vida mais o seguro saúde. É preciso que o aluno já possua o curso superior, assim como falar inglês e apresentar certificado de proficiência na língua.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre o Programa:

O Endeavour Scholarships & Fellowships é um programa de bolsas de estudos integrais do governo australiano em 2007 com o intuito de promover a cooperação educacional e profissional entre a Austrália e um grupo de países parceiros do qual o Brasil faz parte. O número de bolsas depende da qualificação dos candidatos inscritos. Entre as categorias do programa que dá bolsas de pós-graduação na Austrália estão especializações, pesquisas, mestrados, doutorados e cursos técnicos. Dúvidas sobre o programa de bolsas na Austrália podem ser enviadas por email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.