ARII abre vaga para bolsista

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII está com inscrições abertas (até o dia 23 de abril, 2017) para alunos da Ufam dos cursos de Letras – Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Francesa, Língua Japonesa, Língua Espanhola, Libras e Administração, a partir do 3º período, interessados em trabalhar como bolsista na Assessoria, desempenhando atividades de atendimento ao público, secretaria, apoio a eventos, dentre outras de cunho administrativo.

A carga horária é de 20 horas semanais (segunda a sexta-feira, no período da manhã).

Para se candidatar, os discentes devem preencher ficha de inscrição (abaixo), anexar currículo com foto e histórico e escolar, e em seguida enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Após a análise dos currículos, os candidatos serão convocados (via e-mail) para entrevista.

Informações com Aldinéa de Paula por meio do telefone 3305-1753.

Acesse aqui para conhecer equipe ARII.

Attachments:
Download this file (FICHA_INSCRICAO_BOLSISTA.doc)Ficha de Inscrição