Novas datas de entrega dos Vouchers do curso de Idiomas a Distância

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII informa aos candidatos selecionados por meio do Edital nº 006/2016 para o Programa de bolsas de Idiomas a Distância (inglês e espanhol) que a entrega dos códigos de acesso será feita nos dias 1 e 2 de dezembro, 2016, na agência do Banco Santander, localizada no setor norte do Campus Universitário, no horário das 9 às 17h, com intervalo para o almoço (12h30 às 13h30). Os códigos serão entregues somente mediante documento de identificação (RG, carteira de motorista, passaporte, carteira profissional ou carteira de trabalho) ou por Procuração reconhecida em Cartório. Os candidatos que não puderem comparecer no prazo estabelecido têm até o dia 9 de dezembro para retirar seu código.

Quanto aos vouchers das Unidades Acadêmicas do Interior, a ARII aguarda repasse do Banco Santander para que possa encaminhar via malote às coordenações acadêmicas.

Após o recebimento do código de acesso, os alunos bolsistas têm até o dia 1º de janeiro de 2017 para iniciar o curso. De acordo com o edital, os vouchers são pessoais e intransferíveis (uso irregular acarretará em cancelamento de acesso ao curso) e mesmo em caso de perda ou roubo, não serão substituídos.

O prazo máximo para término do curso é até 31 de dezembro de 2017.

Informações por meio do telefone 3305-1753 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Acesse lista dos selecionados abaixo.

 

Sobre o Programa

O Programa de Bolsas de Ensino a Distância dos idiomas inglês e espanhol é executado no escopo do Programa Amazônia 2020,   em ambiente virtual por meio de endereço eletrônico, com acesso mediante login e senha, facultando aos candidatos receberem certificado ao final do curso.

Para saber mais sobre os Programas de Mobilidade Santander, clique aqui

Attachments:
Download this file (SANTANDER.pdf)Lista de Selecionados